Prazos de Entrega

Aqui você vai encontrar respostas para as principais dúvidas referentes a entrega de nossa loja virtual.
Caso não encontre uma resposta para a sua dúvida, entre em contato pelo chat da loja, Whatsapp ou envie-nos um e-mail para suporte.pfkids@gmail.com.

PRAZOS DE ENTREGA:
Todos os pedidos efetuados em nosso site serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. 
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você receberá o código para rastrear o seu pedido assim que ele for postado

CÁLCULO DO FRETE:
O frete é calculado no momento da compra, no carrinho da loja.
Na finalização do pedido é preciso informar um CEP válido para entrega do produto, e o sistema vai calcular automaticamente o valor do frete.
O resultado deste cálculo é somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.

ENTREGA:
As entregas são realizadas somente após a confirmação do pagamento do seu pedido. 
E o valor do frete é cotado a partir do peso, medidas e local de entrega.

IMPORTANTE:
O prazo de envio do seu pedido começa após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 48h.
Somente após esta confirmação, o pedido é preparado para envio e esse prazo é de até 48h para envio aos correios.

Após a postagem do produto, o prazo de entrega será o informado no momento do cálculo de frete.
Atrasos nos correios ou nas transportadoras não são de nossa responsabilidade e, caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
Os prazos informados são calculados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pela compradora, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de separação do produto.

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
Se houverem três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição dos correios, e depois, para a nossa Empresa.
Para que seja realizado novo envio, será preciso confirmar o endereço e efetuar o pagamento de um novo frete.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

IMPORTANTE:
Fatores naturais e adversos, como: Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada da encomenda e isentam a nossa Empresa de responsabilidades.

Bairros marcados pelos Correios como áreas com restrição de entrega também podem atrasar a entrega de sua compra.
Neste caso, o consumidor receberá um comunicado dos Correios para retirar o pedido em um centro de distribuição mais próximo da residência, sem que isso possa ser atribuído como responsabilidade de nossa Empresa.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Aquarela Virtual - CNPJ: 35.590.472/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade